שמע ישראל י-ה-ו-ה אלקינו י-ה-ו-ה אחד
Shemá Yisrael Adonai Elohêinu Adonai Echad

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agradecimento Público pela marca dos mais de 10.000 visitantes.

Este post é publicado como gratidão aos mais de 10.000 acessos que tivemos ao nosso humilde Blog até o dia de hoje.


Agradecemos principalmente a D-us por nos ter dado o impulso para que começássemos a publicar os mais variados tipos de assunto concernentes a Temática Bíblica.

Tudo teve inicio com a novidade entre amigos que começaram entre 2008 e 2009 a elaborar seus Blogs para expressar suas visões sobre determinados assuntos de grande comoção e polêmica em fóruns, chats e Paltaks da vida, e principalmente pelo desabrochar com impacto do Movimento Judaico Messiânico no Brasil.

E no intuito de ser mais uma formiguinha a transportar algo muito precioso é que eu e o nosso agora agnóstico amigo e irmão Alexandre Mashmid começamos a escrever.

O entusiasmo durou pouco, pois escrevemos cinco artigos em 2009 e não tivemos muitas visitas e nem muitos diálogos com comentários e e-mail’s apenas criticas ferrenhas pelo conteúdo de nosso Blog, pelo nome e por nossa visão, assim o desanimo nos fez ficar sem escrever por mais de um ano.

Mas pela graça de D-us, foi incentivada por meu colega de trabalho, amigo e irmão Luiz Augusto a recomeçar, e com os seus conselhos repaginei a metodologia apologética agressiva de me expressar, então comecei a ser mais brando e mais detalhista em minhas postagens, sempre explicando aos leitores com esmero e pormenorizando algo que antes me parecia corriqueiro, e isso fez com que o leitores tivessem prazer na leitura e confiança de que o que aqui se postar tem a preocupação de ser fidedigno às Santas Escrituras e ser inteligível, agradável e de interesse do leitor.

E na conversa diária com o meu incentivador Luiz Augusto surgiram temas que cedo ou tarde se tornaram modestamente em belos Artigos.

E nas indagações, criticas e comentários dos meus queridos leitores também surgiram temas que logo viraram Artigos e se não viraram logo se tornarão as mais quentes novidades de nosso Blog .


Agradecemos a todos que nos visitaram, a todos que nos seguem publicamente, a todos que comentam e fazem deste Blog o que ele é, que D-us nos abençoe nesta caminhada de conhecimento que nos leva a estatura de varões perfeitos. E que continuemos a ser inspirados e guiados pela Ruach HaKodesh (Espírito Santo) nesta jornada.


E fiquemos todos na Shalom que emana Daquele que por verter seu sangue nos salvou Yeshua HaMashiach.



Por Metushelach Cohen Ben Levy

2 comentários:

  1. Ao meu querido amigo e irmão Metushelach Ben levy "מתושלח" meus parabéns por esta marca alcançada. Imagino o quanto é significativo para você voltar a escrever compartilhando seu conhecimento conosco.

    De fato, o Senhor te agraciou, você se dispôs e os frutos vieram. Tenho certeza que não compartilhamos somente números neste momento, mas qualidade de ensino e exposição das escrituras que fazem nossos corações palpitarem a cada nova descoberta e/ou elucidação, nos encorajando e fortalecendo na comissão dada por Yeshua: anunciar o ano aceitável do Senhor.

    Obrigado por sua atenção a nós (gentios), pela paciência, humildade, insistência e consideração. Isto realmente nos torna um no Messias.

    “A maior e melhor definição e expressão da Palavra é aquela vivida por aqueles que a ela se submetem em verdade”.

    Continuemos. Nós estamos ligados, unidos e inspirados pelo mesmo Espírito: o Espírito Santo de D’us, que você sabe, tem agido em nós por esta amizade.

    Lembrei de um verso em Pv 17:17 que diz:
    “Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.”

    Acho que por meio de algumas angústias nos tornamos irmãos e agora nos amamos como amigos.

    Que o Senhor nosso D’us, pelo sangue da nova aliança em Yeshua, te abençoe com inspirações, revelações, entendimento, sabedoria, experiências, discernimento, coragem, força e amor, para que aquilo que Ele tem lhe confiado multiplique em graça, obediência e conseqüentemente santidade a todos nós.

    No amor do Mashiach

    Luiz Augusto
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  2. Luiz,

    É com grande emoção e alegria que eu leio o seu depoimento, e já agradeço consternado pelas suas lindas palavras, eu ratifico e assino e embaixo sobre as implicações sobre ser um no Mashiach.
    E saiba que agradeço a D-us todos os dias por Ele ter cruzado os nossos caminhos, para que juntos em unidade, unidade esta modelo de ser corpo do Mashiach num só pensamento guiados pela Ruach HaKadosh, possamos trilhar a nossa jornada de Testemunhas, de verdadeiras Cartas Vivas escritas não por tintas mas pelo Espírito.

    E vendo o esmero que você escreve, com beleza e Graça inspiradas por D-us é que eu lhe convido novamente para começar a produzir aqui no Blog, para que juntos possamos alcançar territórios mais longínquos e férteis.

    Fica a semente lançada, e esperamos o germinar dado por D-us.

    No amor do Mashiach, lhe desejo um Shabat Shalom.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, Comente porfavooooooooooooor